Ninguém defende Beto Richa

Todos os candidatos ao governo do estado se manifestam sobre o cataclismo que se abateu sobre o ex-governador Beto Richa, candidato ao Senado pelo PSDB. A governadora Cida Borghetti (PP), que concorre à reeleição, disse que “cada um deve responder por seus atos”. Já Carlos Ratinho (PSD) disse que “ocupante de cargo público tem que ser responsabilizado por seus atos e quem faz coisa errada tem de ser punido.”

A menos de 30 dias da eleição, todos os personagens que gravitaram em torno do ex-governador nos últimos 8 anos, desapareceram.

E o homem que seguiu todos os passos do ex-governador, esteve presente no Palácio Iguaçu em todos os eventos dos últimos 4 anos, o deputado federal, Ricardo Barros só não abandonou Beto Richa agora porque já o fez há meses.

É o custo do poder político, com insustentável leveza.

Enquanto isso, outro candidato ao governo deestoou: o deputado João Arruda (MDB) gravou um vídeo para fazer referência às prisões e à corrupção no governo anterior, mas, em nota, saiu em defesa do empresário Joel Malucelli, seu sogro: “É avô dos meus netos. Tenho com ele relação pessoal e familiar, de carinho e admiração. Não conheço suas atividades empresariais e por isso não posso falar a esse respeito. Confio que o Joel poderá demonstrar à Justiça a correção da sua conduta.”

No vídeo, porém, Arruda desanca:

3 COMENTÁRIOS

  1. Aparentemente nem aqui… esperava ouvir uma bate panelas mas parece que nesta caso , não é necessário.

    E triste chutar cachorro morto. Necessário agora resgatar aquele monte de comentarios defendendo o psdb e atacando o PT no quesito corrupção de estado.

    Dificil se comparar o nivel tucano de rentabilização de um governo pois as escalas vão alem do que a lava jato ja registrou.

    Onde houver um governo tucano ali estara a oportunidade de negocios. Que geralmente ajudam ao partido e ferram a população.

    E a proposito, cade o delega fransichini? Falou algo sobre seu ex chefe ? Eu não ouvi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui