O deputado federal Ney Leprevost (União Brasil) lançou no último sábado (20), no clube Urca, em Curitiba, a sua candidatura a deputado estadual. O encontro contou com a presença do presidente estadual do União Brasil Paraná, deputado federal Felipe Francischini, vereadores de diversas cidades paranaenses, além de lideranças dos 75 bairros de Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e interior do Paraná.
“Tenho conseguido, sem falsa modéstia, fazer um excelente trabalho em Brasília como deputado federal. Mas as pessoas me pediram pra ficar aqui, mais perto delas. E eu, gosto de estar perto das pessoas. Por isto, desde a pandemia, decidi ser deputado estadual”, afirmou Ney.
Durante seu pronunciamento, o deputado Ney Leprevost destacou suas realizações como secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, quando fez uma revolução na a empregabilidade dos trabalhadores: “Fizemos do Paraná um celeiro de empregos do Brasil. O Estado ficou em primeiro lugar no ranking de geração de empregos com carteira assinada, através das Agências do Trabalhador. Também conquistamos, promovendo o diálogo construtivo entre empresários e funcionários, o maior salário mínimo regional do Brasil para os paranaenses”, disse Ney.
Ney tem 48 anos, é formado em Administração de Empresas e tem MBA em Gestão de Cidades e Administração Pública. Foi vereador de Curitiba, secretário de Estado em dois governos, deputado estadual e atualmente é deputado federal. Ney Leprevost pediu o apoio dos paranaenses para reeleger o Governador Carlos Massa Ratinho Junior, ainda no primeiro turno.
Durante o evento, foi empossada na presidência do União Brasil Mulher de Curitiba, a senhora Mara Sperandio.
A reunião contou com a presença da candidata do União Brasil que disputa o cargo de deputada federal, Ângela Mendonça e do candidato a deputado federal do Republicanos, Paulo Rossi, além do vereador de Curitiba, Alexandre Leprevost.
O ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, enviou vídeo apoiando Leprevost e a senadora Soraya, candidata a presidência da República pelo União Brasil, que teve suas qualidades como legisladora e advogada enaltecidas por Ney em seu pronunciamento. (Da assessoria de imprensa).