Nelson Justus, a piada pronta

(por Ruth Bolognese) – Que me desculpe o deputado Nelson Justus e seus cabelos bem penteados, mas a Assembleia Legislativa vive dando demonstrações contínuas de palhaçadas homéricas e tão substanciosas que qualquer circo de verdade se envergonharia de protagonizar.

Por exemplo: ter um deputado como Nelson Justus, envolvido nos processos nebulosos dos Diários Secretos e que continua deputado por força de recursos judiciais e na presidência da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Casa.

Ou de ter participado de um espetáculo vergonhoso de deputados governistas serem conduzidos num camburão para dar ao governo Beto Richa as licenciosidades necessárias para colocar a mão no dinheiro da Paraná Previdência.

Diante de exemplos tão óbvios, se o José Linguiceiro ganhar um título de Cidadão Honorário do Paraná porque faz uma boa linguiça no Norte do Estado, é honra para todos os apreciadores do petisco e um prêmio pela honestidade de se ganhar a vida com trabalho, bom tempero e carne de porco.

5 COMENTÁRIOS

  1. Achar que a Assembléia é um Circo e que eles são palhaços é muita presunção dos deputados.
    O circo é magnifico e os palhaços são ótimos.
    Eles são apenas uns idiotas.

  2. O que esperar de uma assembleia que tem Ademar Traiano como presidente e, entre seus quadros gente da estirpe ( ou seria calibre?) de um Alexandre Cury, e de um Romanelli?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui