Munhoz de Mello tem eleição suplementar no domingo

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Ocorre neste domingo (11), das 7h às 17h, a eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito no município de Munhoz de Mello (PR). A eleição será realizada em dois locais de votação, conforme os protocolos de segurança sanitária. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, e o diretor-geral do Tribunal, doutor Valcir Mombach, estarão no município de Munhoz de Mello para acompanhar a votação.

Dois candidatos concorrem aos cargos de prefeito, com seus respectivos vice-prefeitos. O município possui um eleitorado de 3.310 pessoas aptas a votar. Eleitoras e eleitores devem apresentar documento oficial de identificação com foto. É obrigatório o uso de máscara de proteção, e, se possível, deve-se levar a sua própria caneta para assinar o caderno de votação. O horário das 7h às 10h é preferencial para pessoas com idade acima de 60 anos.

Os candidatos são Doutor Marcondes (PL) e vice-prefeito Bruno (PL) e Áureo (DEM) e vice-prefeito Riva (PSD).

O chefe do cartório da 150ª Zona Eleitoral, Douglas Wilson Lopes Ananias, conta que foram convocados e nomeados 44 mesárias e mesários, seis motoristas, dois secretários de prédio, dois coordenadores de acessibilidade e quatro auxiliares de serviços eleitorais.

Deixe uma resposta