Mulher do prefeito de Curitiba recebe alta

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Mulher do prefeito de Curitiba recebe altaA mulher do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), Margarita Pericás Sansone, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (5) do Hospital Nossa Senhora das Graças onde esteve internada por oito dias. Ela está bem e foi para casa, segundo informações de assessores.

Margarita foi internada no dia 27 de setembro com um quadro de pneumonia causada pela covid-19, juntamente com o prefeito. A primeira dama ficou uma semana internada em quarto, respirando confortavelmente com oxigênio nasal, de acordo com os boletins médicos. Rafael Greca teve alta já na última quarta-feira (30).

O caso foi atendido pelo médico Clovis Arns da Cunha da equipe de Infectologia do Hospital Nossa Senhora das Graças.

1 comentário em “Mulher do prefeito de Curitiba recebe alta”

  1. Tem que cuidar muito agora.
    Meu primo estava internado no hospital Vitória, recebeu alta numa segunda, quarta voltou a ser internado e domingo faleceu.

    Não q isso vá acontecer de novo, longe disso, só que a alta não quer dizer : acabou”

    Não é uma gripezinha e a morte se aproveita, o prefeito q fique atento e monitorando, qualquer coisa é importante, não deve subestimar nenhum. Sintoma é se precisar de oxigênio que use.

    Acho horroroso o Trump negar que teve apoio para respirar com oxigênio, como se usar complementação de oxigênio para auxiliar na respiração fosse coisa de gente fraca. Esse não é o caso, a doença é grave e séria para algumas pessoas, ponto.

    Assim sendo, todos devem ter direito a tudo que for possível para serem salvos, independente de sua idade, um idoso é o velho querido de alguém, um diabético é o o diabético querido de alguém.

    Toda vida importa.

Deixe uma resposta