Mourão faz palestra em Curitiba no Dia da Justiça e da Família

Com uma palestra do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho vai comemorar nesta sexta-feira (6) , em Curitiba, o Dia Nacional da Justiça e da Família. Mourão receberá na oportunidade o reconhecimento público de “Expoente da Defesa do Estado Democrático de Direito e da Constituição Federal”.

Além do vice-presidente, outras personalidades ligadas à Justiça e à Cidadania serão homenageadas na mesma ocasião. Dentre elas, o ministro da Justiça, Sérgio Moro; e o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo, além de autoridades do Judiciário.

A palestra do vice-presidente está marcada para às 11 horas e será realizada no Teatro Fernanda Montenegro , no Shopping Novo Batel (Rua Coronel Dulcídio, 517).

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Tudo isso, a homenagem, o aluguel do teatro, as passagens, o aparato de segurança, as comidinhas, tudo isso com o dinheiro público.
    Falta vergonha né, pq quantas famílias teriam mais justiça e cidadania se não fosse o desperdício do erário com essas obscenidades?
    Queremos dar uma de noruegueses né…. Mas não passamos de uns mascotes de Trump quando se trata de pensar e agir com civilidade. ( Com respeito ao mourão , que merece algum respeito nessa sugeira )

  2. O vice presidente é bem vindo, homem querido, culto, inteligente e amoroso com a família dele, logo ele pode aconselhar a família alheia, embora ele jamais fará isso, justamente por ter bom senso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: