Mourão defende que poderes coloquem a “bola no chão”

De acordo com a jornalista Cristiana Lôbo, da Globonews, o vice-presidente Hamilton Mourão avalia que, em alguns casos, há excesso por parte de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Todavia, ela tenta colocar panos quentes no tenso ambiente político no país. “É preciso colocar a bola no chão e que todos conversem, Executivo, Legislativo e Judiciário. E o que você considera que não é correto, conversa com o presidente do Supremo”, diz.

Para Mourão, apesar do tom usado na manhã desta quinta-feira (28) pelo presidente Jair Bolsonro, “são apenas palavras e não atos”. Ele  entende que não há espaço no mundo para retrocesso. “Estamos no século 21”.

Mourão afirma que não tem participado de reuniões internas no governo para tratar do embate com o STF, mas considera que algo precisa ser mudado. “Não pode o STF chutar, cabecear e fazer o gol”, observa, numa referência ao fato de que o ministro Alexandre de Moraes pediu a investigação sobre fake news, determinou a busca e apreensão em residências “e, no final, o julgamento será do próprio STF”.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu defendo que ele cancele a compra da esteira de 44mil só para caminhar vendo tv etc. Faltando vergonha na cara.
    Um imoral fazendo uso da palavra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui