Dois advogados e uma advogada morreram em Curitiba segundo informações da OAB-PR. Nesta segunda-feira (25), faleceu a advogada Milenka Arrebola Rubin de Celis, aos 43 anos. Natural de Telêmaco Borba, Milenka graduou-se em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2012. Ela integrou equipe da Gerência Jurídica da OAB Paraná, onde será lembrada por seu comprometimento com a ética, a justiça e a valorização da advocacia.
No último domingo (24), faleceu o advogado José Buridan Pereira, aos 79 anos. Catarinense de Porto União, ele graduou-se pela Faculdade de Direito de Curitiba em 1984, já trabalhando na Prolik Advogados. O escritório, na nota em que comunica seu falecimento, destaca sua alegria e sua dedicação ao trabalho: “Hoje nos despedimos de nosso querido Doutor José, alguém que foi muito mais do que um colega de trabalho. Ele foi um exemplo de dedicação, generosidade e alegria, que marcou profundamente a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.
E na última sexta-feira (22), faleceu o advogado João Chede Neto, aos 61 anos. Natural de Curitiba, Chede Neto graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).