Morrem em Curitiba os médicos Paula Megumi Watari, Oni Ribas Bueno e Letizia Delfina Gervasoni

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) registra o falecimento dos médicos Paula Megumi Watari, Oni Ribas Bueno e Letizia Delfina Gervasoni. As mortes ocorreram entre a tarde de quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12) em hospitais de Curitiba.

A dra. Paula Megumi Watari tinha 34 anos de idade e estava registrada no Conselho do Paraná desde 29 de novembro de 2019. Natural de Curitiba, onde nasceu em 30 de agosto de 1988, ela se formou pela Faculdade Ingá no dia 27 de novembro de 2019. Havia trabalhado em serviços médicos de municípios da Grande Curitiba. Faleceu no Hospital São Vicente. A causa da morte não foi revelada.

O cardiologista Oni Ribas Bueno tinha 79 anos de idade. Era natural de Joaçaba (SC), onde nasceu em 14 de março de 1944. Formou-se pela Faculdade de Medicina de Itajubá (MG) em 11 de dezembro de 1976. Estava registrado no CRM-PR desde maio de 1977 e também contava com inscrição secundária em Santa Catarina. Integrou o serviço municipal de saúde, tinha função profissional na Alep e manteve consultório particular na Capital. Faleceu no Hospital das Nações. A causa da morte também não foi divulgada.

Dra. Letizia

A dra. Letizia Delfina Gervasoni tinha 57 anos e faleceu no Hospital Santa Cruz, na madrugada desta quinta (12), onde estava internada em razão de um tratamento contra um câncer. Natural de Curitiba, onde nasceu em 3 de fevereiro de 1966, ela se formou em 8 de janeiro de 1993 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Campus de Curitiba. Estava inscrita no Conselho de Medicina do Paraná desde março de 1993. Atuou em serviços públicos de saúde de municípios metropolitanos. Era casada com o também médico Jefferson Nicolelli Ramos, especialista em Medicina do Trabalho, e cunhada de outro médico do trabalho, dr. Jerri Luís Ramos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui