Início memória Morrem em Curitiba os médicos Carla Natel Müller Giublin e José Zanis...

Morrem em Curitiba os médicos Carla Natel Müller Giublin e José Zanis Neto

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) informa que morreram em Curitiba os médicos Carla Natel Müller Giublin e José Zanis Neto.

A dra. Carla, de 51 anos de idade e 27 de formada, era especialista em Medicina de Tráfego e Homeopatia. Ela faleceu neste domingo (27) em sua residência, em Curitiba. O dr. José Zanis Neto faleceu na madrugada desta segunda (28) no Hospital Nossa Senhora das Graças, na Capital. Tinha 65 anos de idade e 41 de formado. Especialista em Clínica Médica, Cancerologia e Hematologia e Hemoterapia, era professor de Hematologia do Departamento de Clínica Médica da Universidade Federal do Paraná. Natural de Curitiba, onde nasceu em 1° de julho de 1971, a dra. Carla Müller Giublin formou-se em 20 de janeiro de 1995 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Integrou os quadros do serviço público estadual, prestava serviços médicos e tinha uma empresa de treinamento ao lado do marido, o engenheiro mecânico Luiz Henrique Giublin.

O médico e professor José Zanis Neto era natural, de Ituporanga (SC), onde nasceu em 24 de setembro de 1956. Ele se formou pela Universidade Federal do Paraná  (UFPR) em dezembro de 1980.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui