Morre o publicitário e jornalista Almir Feijó Junior

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Morreu neste domingo (6), em Almirante Tamandaré, o jornalista, publicitário e escritor Almir Feijó Junior, de 71 anos. Foi redator e locutor de noticiários da rádio Colombo, de Curitiba e trabalhou quatro anos na TV Paranaense, canal 12, (hoje RPC. Trabalhou também no extinto Diário do Paraná e na revista Quem.

Em 1977, passou a trabalhar na agência de publicidade Standard, Ogilvy & Mather, que tinha uma sucursal em Curitiba. Foi transferido, depois, para São Paulo, onde também teve uma passagem pela agência McCann. Na volta a Curitiba, foi diretor de criação da Gemini (Curitiba), redator da Opus e da Exclam Propaganda.
Em 1986, passou a se dedicar ao marketing político.Participou de 16 campanhas eleitorais, seis delas do ex-governador e ex-senador Roberto Requião. A última campanha que ajudou a organizar foi a do prefeito Olizandro Fereira, de Araucária.

É autor de vários livros, entre eles “Descríticas”, sobre filmes, e “Tantas Lisonjas que Sentiu-se Nua”, apresentando 34 contos. Almir é pai do também publicitário Rodolpho Zannin Feijó.

Deixe uma resposta