Início memória Morre o cirurgião geral e gastroenterologista Francisco Natel de Camargo Neto

Morre o cirurgião geral e gastroenterologista Francisco Natel de Camargo Neto

Morreu nessa segunda-feira (21), em Pinhais, na Grande Curitiba, o médico Francisco Natel de Camargo Neto, que era especialista em cirurgia geral, gastroenterologia e medicina do trabalho. Tinha 74 anos de idade e mais de 50 anos de formação médica. Ele faleceu em sua residência.

Natural de Curitiba, onde nasceu em 24 de fevereiro de 1948, o Dr. Francisco Natel de Camargo Neto era filho do dentista Francisco Fernando Bittencourt de Camargo, falecido em março de 1970 aos 48 anos, e neto do engenheiro Francisco Natel de Camargo, falecido em 1962 e que nomeia logradouro público no bairro Santa Cândida, na Capital. O Dr. Francisco Neto formou-se em 16 de dezembro de 1971 pela Universidade Federal do Paraná, tendo se registrado no Conselho de Medicina do Paraná já no início de janeiro de 1972.

O gastroenterologista e cirurgião geral atuou em serviços de saúde de Curitiba e Pinhais, mantendo nesta cidade um consultório no Jardim Boa Esperança. Na passagem do Dia do Médico de 2021, o Dr. Francisco Neto foi homenageado pelo CRM-PR, que lhe conferiu o Diploma de Mérito Ético-Profissional ao completar os 50 anos de formado com histórico exemplar. Um colega fez a entrega da comenda. (Do CRM-PR).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui