Morre o advogado Taylor Ednir Niedzwiedz. servidor da Alep por mais de 40 anos

O gabinete do deputado estadual Marcio Pacheco e a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) informam que faleceu, no fim da tarde dessa quarta-feira (21), o servidor público Taylor Niedzwiedz, aos 65 anos. Advogado de formação, Taylor iniciou sua trajetória na Alep em 1980, dedicando 44 anos de sua vida ao serviço público. Durante todo esse tempo, deixou sua marca em diversos mandatos parlamentares, exercendo suas atividades profissionais com excelência e dedicação.

O velório está sendo realizado nesta quinta-feira (22), até as 15h, na sala turquesa da Capela Vaticano (Av. Desembargador Hugo Simas, 26, em Curitiba.

Ao longo de sua carreira, Taylor teve a oportunidade de colaborar com importantes figuras políticas do estado, como os deputados Fidelcino Tolentino, Mario Pereira, Nereu Moura, Dobrandino Silva, Celso Samis da Silva, Toninho Wandscheer e, atualmente, como assessor parlamentar do deputado estadual Marcio Pacheco.

Homem valoroso

“Sinceramente, não encontro palavras para expressar o valor e a grandeza do Dr. Taylor.  Ele me deu a honra de estar comigo desde o primeiro dia em que cheguei na Assembleia. Foi sempre uma referência para mim e para toda nossa equipe. Um ser humano e um profissional diferenciado. Especial. querido, discreto, competentíssimo, leal, confiável, organizado, educado, gentil, dedicado, comprometido. Um homem valoroso. Um profissional muito acima da média. Deixa um vazio entre nós. Fica uma grande saudade em mim e com certeza em todos que tivemos a feliz oportunidade de conviver com Taylor. Que Deus o receba bem no céu; e que conforte a toda família. Minha solidariedade”, lamenta o deputado estadual Marcio Pacheco.

. “Taylor foi um dos melhores profissionais que já tive na minha equipe durante meu mandato como deputado estadual. Um homem íntegro, correto e trabalhador – exemplo para todos nós. Aprendemos muito com sua dedicação e sua contribuição foi fundamental para o nosso crescimento e sucesso. Força aos familiares e amigos”, afirma o deputado federal Toninho Wandscheer.

Taylor Niedzwiedz deixa esposa, três filhos e dois netos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui