Morre em Curitiba o jornalista Gil Rocha, aos 63 anos

O jornalista Gil Rocha, diretor de jornalismo da Rádio CBN, morreu nessa sexta-feira (30) aos 63 anos, em Curitiba. Ele foi a um médico na última quinta-feira à tarde (29)  por causa de uma tosse. Ao ser examinado, verificou-se uma artéria obstruída e marcado um cateterismo, mas ele não resistiu.

Antes de dirigir do jornalismo da CBN Curitiba, Gil foi comentarista na CNT, no streming DAZN e da Rádio Banda B.

Ganhou ganhou notoriedade pela passagem de três décadas na RPC, afiliada da Rede Globo. Ele foi narrador, comentarista e diretor de esportes da emissora de 1985 a 2018 depois de ter começado na TV Coroados, afiliada da Rede Globo em Londrina, e ter sido repórter da Rádio Paiquerê.

O velório do Gil Rocha acontece neste sábado (1), na Capela Vaticano, sala Ônix (atrás do Cemitério Municipal), até as 14h30. Às 15 horas, o corpo será levado para o Cemitério Jardim da Paz, local do sepultamento, previsto para às 16 horas.

Nascido em Siqueira Campos, no Norte do Paraná, Gil Rocha deixa a esposa Ana Zimmermann, repórter da RPC, e três filhos – Lucas, João e Pedro. O mais velho seguiu os passos dos pais e é apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT no Estado. Ana e Pedro estavam em Uberlândia, onde o filho mais novo do casal estava na disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação. (Do ParanáPortal; foto: reprodução/Instagran)).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui