Morre diretor executivo da Rádio Banda B

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Morreu nesta quinta-feira (15) o diretor executivo da Rádio Banda B Michel Micheleto, de 59 anos. Ele foi internado no dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações da Covid.

Além de diretor executivo da rádio, Michel foi um dos idealizadores do Portal da Banda B, advogado, palestrante,  administrador de empresas e presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) desde 2020. Michel deixa 2 filhos e esposa.

Dor – O radialista e deputado  estadual Luiz Carlos Martins lamentou a perda do amigo que estava com ele desde o início da caminhada da Rádio Banda há mais de 20 anos.

“Com o coração dolorido comunico o falecimento do nosso sempre Michel. Descanse em paz”, disse. O comunicador lembrou que a programação da rádio desta quinta será dedicado ao Michel.

Paixão pelo rádio – Michel tinha paixão pelo rádio. Ele tinha experiência com direito e administração, duas de suas formações. Mas aprendeu sobre rádio com Luiz Carlos Martins e todos os colaboradores da Banda B.

A paixão foi tanta que Michel se aprofundou, estudou o assunto e tornou-se presidente da Aerp.

Otimista  – A jornalista e coordenadora do Portal Banda B, Denise Mello, lembrou do Dr Michel no dia a dia na rádio. “A minha porta sempre está aberta, ele dizia para todos nós. Ele se preocupava com a vida de cada um da rádio. Assim que começou a pandemia ele se cuidava, sempre de máscara, sempre preocupado com os cuidados. A última coisa que ele falou era para que a gente redobrasse as atenções com a Covid. Uma pessoa otimista, como uma fé fora do comum”, disse emocionada no Jornal da Banda B 1ª edição.

Deixe uma resposta