O ex-juiz Sergio Moro desistiu de disputar a Presidência da República e será candidato a deputado federal por São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do deputado Alexandre Leite (União Brasil) e confirmada ao jornal o Globo pela equipe de comunicação do ex-ministro.
Após a publicação da reportagem, todavia, a assessoria de Moro recuou da informação da candidatura ao Congresso Nacional e afirmou que o ex-juiz ainda não definiu seu destino como candidato. Moro assinou sua filiação ao União Brasil nesta quinta-feira, (31) em um hotel de São Paulo. A decisão de disputar a Câmara dos Deputados ocorreu após reunião com o deputado federal Júnior Bozzella, vice-presidente do União Brasil em São Paulo, e o grupo de Alexandre Leite, filho do presidente da Câmara Municipal, Milton Leite, e antigo presidente do DEM estadual. O coordenador de sua campanha, o advogado Luís Felipe Cunha, também estava presente.
Não tinha voto para ser presidente, não tem para ser governador e nem se quer senador e vai penar para virar deputado, pois onde passou só destilou veneno e fez perseguições é uma triste figura humana que deve ter vindo a esse mundo para pagar algum pecado em outras vidas passadas, pois é uma decepção total.