Moro, o ministro mais popular

Moro, o ministro mais popular
Infografia Folha de S. Paulo

Sergio Moro é o ministro mais popular e mais bem avaliado do governo Bolsonaro, aponta pesquisa do Datafolha publicada neste domingo pela Folha de S.Paulo.

Segundo o jornal, o ex-juiz federal é conhecido por 93% dos entrevistados. O desempenho no comando do Ministério da Justiça e da Segurança Pública é considerado ótimo ou bom por 59%.

Segundo o Datafolha, 17% consideram a atuação de Moro regular e 15% a classificam como ruim ou péssima. Não souberam opinar 2%.

O Datafolha consultou a popularidade e a aprovação de 8 dos 22 ministros de Bolsonaro. Além de Moro, apenas outros dois são conhecidos pela maioria da população.

Também com status de superministro do governo, Paulo Guedes, chefe da pasta da Economia, é conhecido por 74% dos brasileiros. A avaliação de sua gestão registra uma empate técnico: ótima ou boa para 30% e regular para 28%. Outros 12% a classificam como ruim ou péssima. Não opinaram 4%.

7 COMENTÁRIOS

  1. Esquerdopatas de plantão com suas teorias da conspiração, como sempre destilando ódio. Agora são os déspotas da justiça querendo tomar o poder, sério isso ? Os bandidos agora são os juízes, ministros e desembargadores, todos mancomunados, em todas as instâncias da justiça onde os coitadinhos camaradas correligionários foram condenados INJUSTAMENTE. Nenhuma decisão do Moro foi reformada camaradas vermelhos, segue a vida, PT, Lula e caterva na cadeia, o jeito agora é trabalhar gente, acabou a conversa mole!!!

  2. Estou aguardando ansioso uma declaração ou do Min da “justiça” ou do Recruta Zero sobre o fuzilamento pelo Exercito com 80 tiros de um chefe de familia no Rio de Janeiro.

    Do paulista governador do Estado do Rio não espero nada fora alguma declaração barroca. Detalhe ele é juiz como o moro e tambem nao sabe nada de nada.

  3. Olhei a lista de “concorrentes” e vi que se o Dick Vigarista perder desta gente, vai ganhar de quem no quesito alegoria e adereço?

    Tem uma Lei de Newton, da fisica que é a Lei da Inércia , que diz mais ou menos o seguinte: se não houver marola, o moro vai ficar boiando , paradinho onde está.

    A popularidade é mais por não ter feita nada , fora bajular a familia dos milicianos e ir na sede da CIA receber ordens de quem manda nele de verdade.

  4. Olha, Moro é político.

    Em minha humilde opinião, tudo que ocorreu na lava-jato tinha como objetivo a tomada do poder pelos déspotas do judiciário.

    Não é à toa que Moro virou super ministro, Deltan está a passo de ser PGR, palestras caríssimas são proferidas, etc.

    E como Moro é político, deve ser tratado de tal forma. Na arena política e sob escrutínio popular.

    E aqui uma super vaia para a oposição que fica batendo no suposto “imperialismo” Norte americano e baboseiras da década de 1950. O brasileiro em geral viajou para os EUA e admira tal país. Não adianta bater nos ianques e usar discurso do Partido Comunista da URSS, cujo PCB e PT são uma sucursal Brasileira.

    O ponto central de discussão deveria ser o seguinte: para subirem no jogo político e de poder, para virar ministro e PGR, esses sujeitos quebraram o Brasil e acabaram com os empregos. Inclusive pervertendo o processo penal legal e atacando o STF e desmoralizando o congresso.

    Acorda oposição.

    • Amigo o moro sempre foi um politico. Desde o banestado esta mais ai para se promover e dar uma moral pros amigos que outra coisa.

      Todas as vezes que pode escolher, pçrotegeu o0s amigos e puniu os adversários dos seus chefes, como o aecio , o vampirão e agora o Recruta Zero.

      Pergunta praquela que mora com ele quanto custou apoiar o cara que deu emprego pro maridão?

  5. E deixem as coisas começarem ficar mais claras para a população que logo vai começar a compreender que o conge esta a serviço de gente muito malandra com vontade de detonar o Brasil, que esse apoio desmorona do dia para a noite, mesmo que até hoje ele evitou responder o jornalista Luis Nassif sobre a provável participação de sua esposa em um caso nebuloso ocorrido na APAE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui