O ex-ministro Gustavo Bebianno, que ficou poucas semanas como titular da Secretaria-Geral da Presidência da República, e que foi um dos principais dirigentes da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, afirmou nesse domingo (17), em entrevista ao jornalista Fabio Pannunzio, no canal Giramundo, no Youtube, que o ex-juiz federal Sergio Moro, teve “cinco ou seis” contatos com o economista e atual ministro da Economia, Paulo Guedes, antes do segundo turno das eleições presidenciais do ano passado e teria afirmado sua disposição em assumir um ministério em um provável governo Jair Bolsonaro.
“O Paulo Guedes estava na sala, me puxa, me chama e diz assim: Bebianno, eu quero conversar com você aqui um negócio importante. E foi a primeira vez que o Paulo Guedes mencionou que estava conversando com o Sergio Moro. Ele me contou que já tinha tido cinco ou seis conversas com o Sergio Moro e que o Sergio Moro estaria disposto a abandonar a magistratura e aceitar esse desafio como ministro da Justiça”, diz Bebianno, que afirma ainda que está escrevendo um livro sobre os bastidores da campanha de Bolsonaro.
“Eu só acredito vendo. Pois eu no lugar dele não abriria mão da minha carreira”, disse Bebianno, que até então era tido como futuro ministro da Justiça em eventual governo Bolsonaro, em resposta a Guedes.
Caros. Pedimos aos céus a solução para a corrupção no Brasil. Ela veio!!! Com maiores ou menores consequências, mas veio. Fosse Sergio Moro um aliado aos costumes que vimos ao longo do tempo, não se falaria tanto dele. Mas como veio de forma diferente, enfrentando pessoas antes intocáveis, se fala dele da forma como vemos. Ele está certo. Bolsonaro está certo. O governo Federal está certo. Todos sabíamos que iria doer e muito!!!! Pois que doa e que a dor aumente. Mas que se pare de usar o dinheiro de todos nós para o crescimento de poucos. O Brasil está melhor, graças a homens abnegados como Moro. Reconhecido internacionalmente como uma das pessoas mais influentes do mundo. Os despeitados que continuem com suas dores. De minha parte, que doa ainda mais.
Quem era esse Bebiano antes de Bolsonaro? Quem ele será depois de Bolsonaro? resposta = ninguém. Por isso quer ser a nova vedete da mídia esquerdista/desempregada de youtube.
O caráter de Moro vai aos poucos se delineando, começou com o intercept e agora com Bebiano.
Com seu caráter doente e vingativo e seu “staf” de publicitários levaram a credibilidade de TODA justiça perto de zero com seus poder Point e convicções. Dos canalha de toga, podem ter certeza que é pior que os togados baianos que foram “interceptados” vendendo sentenças.
Sei que isso incomoda o paranaense.
Não o fato do moro ser mais politico que juiz. Mas ele ter sido pego mais uma vez , operando o Direito, com a patuleia aplaudindo, na cara dura , sem o menor medo de ser feliz contra o maior adversário do seu futuro empregador.
Processa o Bebiano, moro. Vamos ver quem tem razão .
Perto deste depoimento , a Vaza Jato vira passado.
Com a palavra Sérgio Moro, entendo que isso é muito grave, será que depois da primeira conversa, o juiz condenou mais alguém ou formalizou alguma diligência contra algum réu? Em especial os réus com influência política na balança das eleições? Se ele fez isso, foi de uma ingenuidade ou de um despotismo sem par. Depois não reclamem se o STF anular tudo…
Luiz concordo com voce integralmente. Mas o problema é que o moro não tem palavra. Parece mesmo politico. Uma cara pro publico e a outra, a verdadeira, nos bastidores atuando politicamente,
Esse pulha Bebiano está destilando bílis e veneno; é um despeitado é vingativo. Quem é ele na ordem do dia? Um nada. Em vez de contribuir para o bem se bandeirou para o lado do mal, da sombra, da vilania. Desprezível !
Saiu da toca hen cascavel..
E não foi pra discutir a informação , que obviamente vai contra o que voce gostaria de fosse verdade.
So vi xingamento, Mas o defender o moro traira tem este ônus.
Bom ver quem não entende P.N. de como funciona a vida politica dum pais democrático sair da escuridão pra dar a sua opinião na luz.
Acha normal o juiz condenar o adversario do candidato pra quem ele trabalha?
Desprezível é você querer jogar nas costas do mensageiro a culpa pelo fato. Más entendo que bolsominion é assim, como corno: ataca o mensageiro e é manso com o chifre.