Moro e Mandetta vão discutir candidatura de terceira via

Os ex-ministros Sergio Moro e Luiz Henrique Mandetta  têm uma conversa marcada para esta semana sobre uma candidatura presidencial de terceira via. Mandetta é filiado ao DEM, enquanto Moro abriu diálogo com o Podemos sobre a possibilidade de uma filiação partidária.

A expectativa é de que eles tenham um almoço nesta quarta (28). O objetivo de uma candidatura de terceira via é conquistar  tanto os descontentes com a gestão Bolsonaro, quanto os eleitores avessos ao PT.

Sergio Moro, que foi ministro da Justiça, e Luiz Mandetta, que comandou o Ministério da Saúde, deixaram o governo Bolsonaro após brigas com o presidente.

Numa entrevista que concedeu ao My News, Mandetta disse que tem participado de articulações para a criação de uma nova candidatura presidencial, chamada por ele de a melhor via. Segundo o ex-ministro da Saúde, “2021 é um ano para construir não a 3ª via, mas a melhor via”, disse. Ainda de acordo com Mandetta, “a classe política está conversando como nunca. Tem 10 partidos em torno de uma mesa”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui