Moro diz que indicação ao STF é caminho “natural” para sua carreira

 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro definiu nesta segunda-feira (27) como “natural” sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), após a aposentadoria do ministro Celso de Mello, em novembro deste ano, quando completará 75 anos.

“Eu não gosto de discutir vaga quando a vaga não existe. É um negócio meio esquisito. Parece que estou aposentando o ministro antes dele se aposentar. Acho que é uma perspectiva que pode ser interessante e natural na minha carreira. Eu venho da magistratura, né? Mas a escolha evidentemente cabe ao presidente da República”, declarou durante entrevista à rádio Jovem Pan.

O ministro ainda comentou sobre a existência de alternativas ao seu nome, como o advogado-geral da União (AGU), André Mendonça, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira. “Acho que o presidente só vai fazer essa escolha no momento apropriado. Mas dizer, assim, que eu não gostaria? Claro [que gostaria]”, afirmou.

1 COMENTÁRIO

  1. Tirar o Lula do caminho pra entregar pruma familia de milicianos vai custar caro , aliás, muito caro pro Brasil.

    E já ta cavando uma boca se o projeto de se fazer , imaginem, presidente da republica não decolar.

    Boa disputa pro Paraná: matriz ou filial? Bolsonaro contra moro na urna. Façam as apostas pois o pareo ja esta pra começar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui