Moro dá a Lula 48 horas para entregar recibos

O juiz Sergio Moro determinou que ex-presidente Lula entregue em 48 horas os recibos originais do aluguel de um apartamento em São Bernardo do Campo. Lula é acusado de ser o real proprietário do imóvel e de ter firmado um contrato de aluguel fictício com o engenheiro Glaucos da Costamarques para esconder a propriedade.

Moro também negou a realização de uma audiência específica para a entrega dos documentos na presença de um perito, como havia pedido a defesa. “Os recibos deverão ser entregues na Secretaria deste Juízo e que os acautelará para submetê-los à perícia caso seja de fato deferida”, escreveu Moro.

“A Defesa tem a posse dos recibos e pode extrair cópias antes de entregá-los, o que já é medida suficiente para prevenir qualquer chance de adulteração superveniente, ainda que seja surpreendente que isso seja aventado pela Defesa”, completou.

Lula entregou os comprovantes de aluguel depois de ser interrogado por Moro no processo. O Ministério Público Federal (MPF) pediu uma perícia nos documentos. Moro ainda não decidiu se vai autorizar o procedimento. Em seu interrogatório, Glaucos disse que assinou todos os recibos de uma única vez quando esteve internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

1 COMENTÁRIO

  1. Para confirmar se os recibos são falsos ou não, pede reconhecimento de firma em cartório. Na dúvida, chama o dono pra confirmar se assinou. Essa história já virou palhaçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui