Moro anuncia projeto anticrime

O ministro da Justiça, Sergio Moro, reúne governadores e secretários de segurança pública, nesta segunda-feira (4), para apresentar e debate o projeto de Lei Anticrime. “É um projeto simples, mas robusto, com medidas bastante objetivas. É um projeto que interessa a todo o Brasil e a toda sociedade” defendeu o ministro. O texto será enviado ao Congresso Nacional nos próximos dias.

Segundo Moro, o projeto contém medidas de fácil aplicação concebidas a partir da visão de que “boa parte dos homicídios estão relacionados, por exemplo, à disputa do tráfico de drogas ou dívida de drogas.”

4 COMENTÁRIOS

  1. Andre Mattos se refere ao ministro do meio ambiente que responde processo por ter facilitado licença ambiental para uma mineradora em sao Paulo?
    se refere ao ônix lorenzoni por responder dois processos por caixa 2?
    se refere à Damares por responder processo de sequestro de menor indígena?
    se refere ao Moro, que nao responde processo mas cuja família está envolvida em corrupção no Estado do Paraná e que acertou lançar na mídia informações com timming favorável ao Bozo e bem, vc pode considerar que isso não é corrupção… assim como o Bozo disse que rachadinha (dividir o salario com os assessores) não é corrupção…
    ave olha o filho do presidente é corrupto…ave, o filho do presidente é misturado com milícias do rio de janeiro que são chefes do escritório do crime que assassinou um vereadora!!
    Nossa Andre, só exemplo de luxo para o Ratinho!
    se o ratinho seguir o exemplo do bozo nós estamos lascados: medíocres, limitados, de formação duvidosa, e ladrões, muitos ladrões, sem contar no prof do positivo ministro da educação, que coitado, nao é digno nem de critica de tão medíocre.

  2. Se juntar para inventar um monte de mentira, contratar pessoas para disseminar mentiras e ter os capachos para soltar mentiras na tv sobre adversário, com finalidade de chegar ao poder a qualquer custo, é formar uma organização criminosa no seu conceito, ou prós amigo pode?

    Milicias são organizacoes criminosas ou ao as dos inimigos?

    Pense bem….

  3. O Paraná deveria seguir o exemplo do Presidente Bolsonaro, e não nomear pessoas envolvidas em escandalos , um grupo de deputados vem, pressionando o governador para nomear para o Ipem Inmetro do Paraná, ex-deputado envolvido em esquemas de corrupção.Não será bom para a imagem do novo Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui