Ministro Ricardo Barros não é sócio, informa Qualicorp

(por Ruth Bolognese) – A Qualicorp, maior administradora brasileira de planos de saúde coletivos, enviou ao Contraponto a composição societária da empresa onde, de fato, não consta o nome da família Barros entre os acionistas.

A alegada participação societária da família do ministro Ricardo Barros na Qualicorp foi divulgada através de uma carta que circula nas redes sociais desde a semana passada estimulando as pessoas a aderirem a um abaixo-assinado publicado no site www.change.org.

O abaixo-assinado quer apoio popular contra proposta que tramita na Câmara Federal que permite aos planos que aumentem os valores pagos por idosos acima de 60 anos. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, se declarou favorável aos reajustes.

A Qualicorp solicita que jornais, blogs e demais publicações com forte influência como formadores de opinião retirem o texto da carta.

4 COMENTÁRIOS

  1. Gente…essa Maria ameaçando a jornalista!!! Imagina se não é uma agente dos Barros…que baixaria…os Barros são os Magalhães do Paraná, ele não tem inimigos, mata-os! Agora até eu vou divulgar esse abaixo assinado na charge.com

  2. Ruth querida…vc é desgotosa descorniada por ter sido chutada do clã Barros! Faz o favor…fique quietinha pq ta ficando feio pra vc! Tenha o mínimo de decência de pesquisar suas fontes ou vai virar um Leão Lobo que comenta fofocas!! #vergonhaalheiadevoce
    Claro que nao vão liberar o comentario…mas #ficaadicapravoce

  3. E por acaso Barros, hábil costureiro, que não é médico nem enfermeiro, ia querer chefiar o ministério da saúde pq se não pela razão de ter envolvimentos com seguradora ? Tal qual o Maggi, está pouco se importando com o ministério e sua missão, ele se possível vai colocar por terra todo legado de Zilda Arns, e os idosos , se não morrerem por causa da previdência, morrerão por causa de Barros. Vergonhosa ação governamental do nosso Estado. Só traste corruptos. Os bons, são poucos, e estão calados.

  4. A Qualicorp quer fazer o impossível, quer que a população acate desmandos de um sociopata insensível. Quem sabe este citado senhor que pouco se importa com o povo, mude seus costumes, agora que andou frequentando centros cardiológicos, ou não né, se tivesse empatia não teria sociopatia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui