Ministro nega demissão de Moro: “Assessoria dele já desmentiu”

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, desmentiu nesta quinta-feira (23) a demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Perguntado sobre a saída de Moro  durante entrevista coletiva, no Palácio do Planalto, a respeito dos dados do coronovírus no Brasil, Braga Netto disse que “a assessoria do ministro Moro já desmentiu a saída dele do governo. Já está publicada essa informação”.

Até o fim da entrevista, por volta das 17h40, a única posição oficial da Justiça era de que o ministro “não havia confirmado” pedido de demissão – sem desmentir formalmente as informações.

Na manhã desta quinta, o ministro Moro se encontrou com o presidente Bolsonaro, conforme previa a agenda oficial do presidente. No encontro, Bolsonaro comunicou o ministro sobre uma troca no comando da Polícia Federal, hoje chefiada pelo delegado Maurício Valeixo.

Segundo Bolsonaro, essa mudança ocorrerá nos próximas dias. A pessoas próximas, o ministro disse que, se a troca de fato ocorrer, ele pode pedir demissão.

Deixe uma resposta