Ministro Marcos Pontes testou positivo para covid-19

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, anunciou que está com a covid-19. A informação foi dada  na noite dessa quarta-feira(29),pessoalmente por ele, no encerramento de uma live com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e o presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Carlos Moura.

Pontes disse que continuará trabalhando normalmente, de casa, em isolamento.  “A gente vai tratar e vai dar tudo certo”, afirmou o ministro. “Vou até entrar nos testes da nitazoxanida. Agora eu posso”, completou, referindo-se a um vermífugo cuja eficácia vem sendo testada para o tratamento da doença.

Marcos Pontes é mais um ministro do governo de Jair Bolsonaro que foi infectado pelo novo coronavírus. Antes dele, Onyx Lorenzoni, Augusto Heleno e Bento Albuquerque também testaram positivo para a covid-19. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secom e atual secretário-executivo do Ministério das Comunicações, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o próprio Bolsonaro também foram infectados.

 

1 comentário em “Ministro Marcos Pontes testou positivo para covid-19”

  1. Que bom ministro, isso mwmso.
    Ofereça sua estrutura para a ciência, é assim que se faz, se o senhor crê que o vermifugo é o caminho, go ahead
    Quando o senhor tiver tempo, veja neste mesmo jornal a entrevista com o dr jamal

    Lamento de todo coração que o curitibano que tem. Anitta em casa, ivermectina, Cloroquina, hidrixicloriquina, uma pomadinha de dexasometasona, um ass, se achou acima do vírus e saiu dar uma bandeada por aí

    Há também os que marcaram a porta com o sangue do cordeiro e apregoam: aqui a praga passará longe

    Nao as crianças e os assintomáticos, mas os sem noção, estes são os grandes dissiminadores do vírus, pq continuam se aglomerando, não usam máscara, não passam álcool e desdenham da situação, por estes não conseguimos ter sucesso em uma quarentena conjunta e bem feita, o que agora resultou não só em doença mas em desemprego.

    É como usar drogas, antes ela só destruísse vc, usuário, mas vc arrebenta e prejudica todo mundo

Deixe uma resposta