O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, encabeça a chapa “Juntos, pelo desenvolvimento do Paraná”, que concorrerá à eleição para a escolha do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e dos membros das Frentes Municipalistas da nova Diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) do biênio 2025/2027. A eleição será promovida no dia 25 de março, na sede da entidade em Curitiba.
A homologação da chapa foi realizada pela Comissão Eleitoral constituída pela AMP, da qual fazem parte os prefeitos Everton Barbieri (de Esperança Nova), Amarildo Tostes (de Itambaracá) e Marcus Tesserolli (de Piraquara), nas presenças do presidente da AMP e secretário-geral da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Edimar Santos, e da procuradora Jurídica da Associação, Francine Frederico.
Tanto Edimar quanto Micheletto reforçaram o convite para que os prefeitos e prefeitas participem da eleição, no dia 25 de março. “O Marcel e sua chapa têm o apoio do presidente Edimar Santos e do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Junto com os prefeitos e prefeitas, o Marcel será um dos maiores presidentes da AMP, fazendo com que o municipalismo seja cada vez mais avançado”, disse o presidente.
Marcel fez um agradecimento especial aos integrantes da chapa pela confiança em seu nome para presidir a AMP. “Eu me coloco à disposição para presidir a AMP com muita vontade de trabalhar pelos municípios pequenos, médios e grandes do Estado. São 79 prefeitos e prefeitas na chapa, aos quais agradeço pela confiança em meu nome para presidir a associação. A AMP se uniu pelo Paraná. É uma honra presidir a associação de novo. Vou colocar minha experiência, minha capacidade de trabalho e minha transparência nas ações à disposição dos municípios para fazer com que nossas cidades sejam fortalecidas e para garantir que a AMP continue sendo protagonista do movimento municipalista brasileiro, dando continuidade ao trabalho do Edimar Santos”, disse. (Da AMP).