Metralhadora de Tony agora atinge PR-323

Foi a partir de uma gravação em que o ex-chefe de Gabinete de Beto Richa, Deonilson Roldo, confessa que já estava montado um esquema para fraudar a licitação da PR-323 que o Ministério Público Federal abriu a Operação Piloto e o juiz federal Sérgio Moro tornou reus 11 envolvidos nas investigações.

Quem gravou foi um executivo da construtora Contern, Pedro Rache, mas quem entregou o áudio comprometedor ao MPF foi o empresário Tony Garcia – o mesmo que revelou ao Gaeco outro esquema de corrupção no governo e que gerou a Operação Rádio Patrulha, que acabou resultando na prisão temporária de Beto Richa e de 14 outros denunciados ao juiz estadual Fernando Fischer.

Tony deu duas entrevistas à Gazeta do Povo – uma sobre cada caso. A mais explosiva foi ao vivo no domingo (16) à noite, quando, por duas horas, ele contou em minúcias como nasceu o programa Patrulha do Campo e como os empresários que participaram do esquema pagavam propinas a título de “ajudar” nas campanhas eleitorais de Richa. A segunda foi gravada, editada e veiculada na noite desta terça-feita pelo site da Gazeta.

Veja:

2 COMENTÁRIOS

  1. Nessa entrevista, Tony Garcia cita fatos que aparentemente são inverídicos. Essa postura de bater em tudo e todos precisa ser verificada pelo MP-PR e, em sendo o caso, promover os atos necessários para cessar a fala e propalação de boatos.

    Uma coisa é o delator delatar e comprovar.
    Outra coisa é servir como detrator.

    Enfim, há uma linha tênue que precisa ser avaliada pelo MP.

    Beto, no cardápio de amigos só tinha pratos estragados?

  2. Mentiroso de maior marca.
    Extorsionista e vivandeira.
    Criou dificuldades para vender facilidades.
    O grupo dele daria 100 milhões pela PR 323 e Copel Bertin.
    Odebrecht deu ‘segundo ele ouviu falar 11 milhões’.
    A conta não fecha.
    De Eduardo Cunha a Reginaldo Bertin e o administrador de caipira doleiro Lucio Funaro ele tratava de negócios.
    Quantos empregos com carteira assinada gera Toni Boneca?
    Como deram crédito a este passamoleque curitiboca?
    Só Curitiba cria personagens que ainda fazem delinquência a partir de sua prisão por Sérgio Moro e Consórcio Garibaldi e Roberto Bertholdo.
    Estes jornalistas de meia categoria não são capazes de perguntar o óbvio – ele Toni Boneca tinha licença da Justiça Federal para continuar no submundo e delinquir?
    Parabéns Beto Richa por ter amigos deste naipe.
    Escolha o cardápio antes Beto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui