Meirelles quer ser povão e fala em cachorros

(por Ruth Bolognese) – O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, com aquele jeitão de alto funcionário do Bank of Boston, fez uma experiência no twitter em São Paulo, hoje pela manhã. Foi de corpo presente, para treinar o contato com o povo, antes da campanha presidencial.

E não há nada mais ridículo, e imbecil, do que um coxinha de longa história, habituado a esquiar na Suiça e jantar em Paris, querer aprender a ser povo de um dia para o outro.

Na primeira pergunta, ele contou que adora cachorros e que tem cinco em casa, uma mãe e seus quatro filhos cachorrinhos. E deu um conselho aos brasileiros, dizendo que os cachorros são importantes na vida. – “Todo mundo devia ter cachorros, eu aconselho, viu?”

Meirelles também mantém um bom convívio com Temer e todos os seus colegas ministros.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ruth Bolognesi, você tem alguma coisa contra com pessoas que começaram de baixo, fizeram um brilhante carreira na área financeira, foram bem sucedidas pelos seus próprios esforços e puderam, inclusive, esquiar na Suíça às custas de seu próprio bolso. Por isso é um “coxinha”. Seria você uma “mortadela”, Ruth?

    • Começou de baixo onde?
      É filho do interventor Hegesipo de Campos Meireles que também era advogado, é neto de um ex prefeito de Anápolis (3x) e sobrinho de governador…
      Pobre garoto rico…
      Ele próprio foi ministro do LULA, e só brigou com o PeTeta pq queria puxar o tapete da Dilma e ser o “presidento”, pelo curriculum (só se envolve com gente de bem; PT, PMDB, PSDB, PSD…) é lobista profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui