O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, confirmou que o partido trabalha com a possibilidade de lançar o nome da senadora Simone Tebet (MDB-MS) para a presidência da República nas eleições do ano que vem.
No mês passado,todavia, a parlamentar afirmou que é pré-candidata à reeleição para o Senado pelo Mato Grosso do Sul. “Acredito que o meu caminho seja outro. Eu tenho que saber o meu tamanho também neste processo [de construção de terceira via]”, afirmou a senadora.
Baleia Rossi, porém, flerta com o movimento “Simone 2022”. Ele disse ao jornal Folha de S. Paulo que, no fim deste mês, um documento elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães e intitulado “Ponto de Equilíbrio” trará propostas para 2022.
“O nome que vamos apresentar vai defender esse projeto de país e um dos nomes favoritos para defende-lo é o da Simone [Tebet]”, disse o deputado paulista que presidente o MDB. (De O Antagonista).
O Brasil antes de ter essa coleção de nomes para presidente da República, deveria ter um projeto de nação, viável e acordado como meta e objetivo.
Bolsonaro talvez seja bem intencionado, mas, a fragilidade lhe custa caro