MDB paranaense define em 30 dias posição sobre convite do governador Ratinho Junior

O MDB do Paraná realizou no início da semana, em Curitiba, encontro para nomear os coordenadores regionais que terão a missão de ouvir as bases do partido. A novidade faz parte da nova reestruturação do MDB regional.

As coordenadorias foram divididas de acordo com as associações de municípios e, a primeira tarefa dos grupos será consultar os emedebistas sobre o convite feito pelo governador Ratinho Junior (PSD) para ajudar na condução política do Estado. Após essa consulta, a executiva estadual do MDB terá uma definição a respeito do assunto. Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Anibelli Neto, a posição sobre o tema deverá ser firmada dentro de 30 dias, assim que toda a base for ouvida.

Os coordenadores irão buscar também homens e mulheres com vontade de trabalhar e disposição de construir um novo MDB, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal com representantes de todos os setores.

A reunião foi conduzida pelo presidente Anibelli Neto, e contou com a presença dos membros da comissão executiva estadual: deputado federal Sergio Souza (tesoureiro); deputado estadual Nereu Moura (1° Vice-presidente); Renato Adur (2° Vice-presidente); prefeito de Almirante Tamandaré Gerson Colodel (3° Vice-presidente); prefeito de Jesuítas Junior Weiller (Secretário-geral); Rogério Carboni (Secretário Adjunto); Marcio Marcolino (Tesoureiro Adjunto); prefeito de Tomazina Flavio Zanrosso (Vogal); Paulo Furiatti (Vogal); Luciane Teixeira (Suplente); Roberto Ballico (Suplente); além do ex-governador Orlando Pessuti, do presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná, Zeca Melo, e o presidente do MDB Afro do Paraná, Aloisio Nascimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Conversa fiada essa consulta e claro que a turma do PMDB., não seriam bobos de abrirem mão de apoiar ratinho faltando 11 meses para terminar o governo, claro que não foram convidados pois não eram bem vindo antes e agora que já passou 3 anos de governo são convidados, mas o que essa turma quer na verdade é a grana do governo na campanha para deputados, mas pelo jeito e já antecipo fazem um deputado federal e um estadual, mas se der tudo certo conseguem dois federal e estadual pois abriram mão de ter candidato forte para governador puxador de votos para eles que era Requião, mas são tão alienados que acho que até agora não se deram conta da bobagem que fizeram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: