MDB lança em Guarapuava empresário Josiel Lima como pré-candidato a deputado federal

MDB lança em Guarapuava empresário Josiel Lima como pré-candidato a deputado federalDurante encontro regional realizado em Guarapuava, o MDB lançou a pré-candidatura do empresário Josiel Lima, 35 anos, a deputado federal. O enontro ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado Anibelli Neto, do vice-presidente Renato Adur, do secretário adjunto Rogério Carboni, do presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Paraná, Orlando Pessuti, e lideranças da região. Mais de 300 pessoas participaram da reunião.

Josiel afirmou que  o vácuo existente na região e em Guarapuava o fez refletir e aceitar o desafio. “Guarapuava e região estão há oito anos sem representatividade em Brasília. E nós sabemos que os recursos estão lá. Basta ter projetos bons e alguém lá para correr atrás. E eu quero estar lá”.

“Guarapuava e região precisam resgatar a representatividade perdida há mais de oito anos na Câmara dos Deputados. E Josiel é o nome do novo MDB”, disse o presidente do partido, Anibelli Neto. Renato Adur, por sua vez, afirmou que ” Guarapuava presencia o “nascimento de uma nova liderança”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: