MDB faz convenção, sugere aliança com Osmar, mas só decide até dia 5

A Convenção Estadual do MDB reuniu centenas de lideranças e delegados neste sábado (21), em Curitiba, para lançar a primeira chapa de candidatos para as eleições 2018. Ao todo serão 25 nomes para Deputado Federal, 26 para Deputado Estadual e o nome do Senador Roberto Requião à reeleição para o Senado. Durante a reunião, foi colocado em debate a possibilidade de confirmar coligação com Osmar Dias, do PDT, para o governo do Paraná. Porém, não descartou o lançamento do nome do Deputado Federal João Arruda para disputar o cargo majoritário.

“Com candidatura própria ou com coligação, o Paraná sai das mãos de envolvidos na Quadro Negro e em tantos escândalos de corrupção que tem manchado a história do nosso Estado. Somos o único partido que não se envolveu nisso tudo. Se teremos ou não candidatura própria ao Governo do Estado, deixaremos para a Executiva decidir nos próximos 14 dias”, afirmou Requião.

1 COMENTÁRIO

  1. Onde, centenas de lideranças? No máximo, cinco dúzias de liderados. O PMDB hoje é o curral eleitoral de ontem. O coronel, sentado no alto do palanque do cercado, empunhando o relho.
    Que coisa feia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui