O Partido Progressistas (PP) oficializou neste sábado (3), a candidatura deda deputada estadual Maria Victoria à Prefeitura de Curitiba. Acompanhada pelo advogado Walter Petruzziello, escolhido como candidato a vice, Maria Victoria destacou que quer ser a primeira mulher prefeita de Curitiba para cuidar das pessoas que mais dependem do poder público.
“Todo mundo tem o direito de sentir orgulho de ser curitibano e de morar em Curitiba. Dos bairros centrais aos mais afastados, todos merecem ter os mesmos direitos e a mesma cidade de Curitiba. Uma cidade boa pra todo mundo”.
A candidata do PP fortaleceu seus laços com a capital paranaense e lembrando sua trajetória na vida pública.“Há oito anos, eu disputei a prefeitura de Curitiba pela primeira vez. Conheci os 75 bairros da nossa cidade e aprendi muito. Agradeço a todos que me apoiam e me abrem as portas das ruas, dos bairros e dos corações de Curitiba. Sem vocês, eu não ousaria sonhar com essa candidatura”, pontuou.
Maria Victoria, que está no terceiro mandato como deputada estadual enfatizou para centenas de pessoas que participaram do evento, o compromisso com a inovação e progresso para Curitiba.
“Hoje começamos oficialmente essa caminhada. Juntos, podemos manter tudo que Curitiba conquistou e trazer a renovação, com ideias e propostas novas. Queremos uma cidade onde cada cidadão, em cada bairro, sinta-se valorizado e respeitado”, ressaltou.
Com apoio do Partido da Renovação Democrática (PRD), a coligação “Curitiba Melhor Para Todos” também oficializou os candidatos a vereador e vereadora.
Apoios
Com discursos de aliados, a candidata ganhou reforço para consolidar o seu compromisso com a população curitibana e ser a primeira mulher prefeita da capital paranaense.
O advogado Walter Petruzziello, candidato a vice-prefeito, garantiu o suporte na caminhada.
“Vamos formar uma dupla extraordinária. Quero ser suporte em todos os sentidos, seja pessoal, na campanha, e futuramente na prefeitura. Ela terá todo o meu apoio. Tenho absoluta convicção de que será uma excelente prefeita para Curitiba”, afirmou.
Para o secretário-geral do Partido da Renovação Democrática (PRD), Albert Silva, a formação de uma coligação digna representa um passo fundamental para a construção de um futuro melhor. “PRD é um partido novo, mas temos mostrado nosso trabalho e empenho. Estamos em 214 cidades no estado do Paraná e entendemos a importância desta coligação tão valorosa com o Progressistas. Através da Maria Victoria essa cidade será diferente”, afirmou.