Contrariando os conselhos do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o deputado Paulo Maluf se recusou a renunciar e acaba de ter seu mandato cassado pela mesa diretora da Câmara dos Deputados.
Condenado por corrupção pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-prefeito paulistano, ex-governador de São Paulo e por cinco vezes reeleito deputado federal, Paulo Salim Maluf cumpre prisão domiciliar. A decisão do STF recomendava seu afastamento como parlamentar, mas a prerrogativa final de tomar esta decisão é da Câmara.
O Dr. Kakay é “fera”! Pra quem só advoga em tribunais superiores, até que tem passeado bastante pelo Rio de Janeiro, fazendo sustentações no TRF2. Daqui uns dias pode passar por Curitiba já que não pôde desfrutar da “Europa brasileira” após renunciar a defesa do Youssef. Curitiba quer o Kakay nas sêndas do TJPR dando um show de defesa, como um verdadeiro “popstar” Rei do HC como é conhecido no DF e em MG.
O nome correto e Paulo Salim Maluf e não Antonio Salim Maluf
Obrigado! Quem não sabe que é Paulo? Até o redator sabe faz tempo, mas às vezes ocorrem erros da espécie e que deveriam ser evitados, claro!
O NOME DO DEPUTADO E PAULO SALIM MALUF E NAO ANTONIO SALIM MALUF