Durante a sessão virtual da Câmara dos Deputados, na noite dessa terça-feira (7,) o deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD-PR) defendia o uso da hidroxicloroquina em pacientes com Covid-19 quando o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o interrompeu. “Você é médico?”
Diante da negativa do deputado, o presidente da Câmara emendou: “Ah, tá. Só para saber.”
Stephanes afirmou, então, que tem muitos contatos na área e que dirigiu por muito tempo a Amil. Mais adiante, ainda durante a mesma sessão, Maia pediu desculpas ao parlamentar paranaense. “Peço desculpas, eu interferi no discurso dele. Independente do mérito, foi um erro de minha parte. Deixo aqui registrado o meu pedido de desculpas.”
Saudades do tempo em que o Brasil tinha 200 milhões de técnicos de futebol. Depois, quando a Lava Jato estava a todo vapor, éramos 200 milhões de juristas. Agora somos 200 milhões de médicos.
Uma falta de respeito com o Deputado Stephanes Jr que possui muita experiência em gestão pública e sempre ajudou a mesa diretiva da Câmara!
Nhonho, só pra saber: você tem curso superior ou só cursou até o ginásio? AHA, tá, só pra saber…
Cloroquina funciona muito bem. Hidroxicloroquina funciona ainda mais.
Está certo o Deputado Stephanes.
Quando é que vocês vão acordar e perceber que tem gente que quer manter o estado de emergência?
Peixes graúdos.
Tudo para poder continuar a vender para o estado SEM LICITAÇÃO.
Quanto vocês acham que estão faturando?
Cadê o MPF meu Deus do céu? Tem horas que eu penso que o MPF só gosta de Lava-Jato porque dá holofotes pra eles. Tem horas que penso que são muy dignos.
Papel institucional, obrigação do MPF investigar isso tudo e por um fim na farra da venda e compra sem
Licitações.
CADÊ O MP?
Vamos circulando isso por whatsapp também. Até que o MPF acorde.
Viva do deputado Stephanes. Esse sim é honesto e não faz parte da velha política. Esse sim deveria ser presidente da câmara.
Vc é médico? Só pra saber…