(por Ruth Bolognese) – O grupo Mackenzie, SP, começou a procurar um terreno para construir sua sede em Curitiba e já visitou uma área na avenida Anita Garibaldi, que parece atender aos critérios para a construção de uma sede em Curitiba.
A busca pela área é o sinal mais evidente que o grupo desistiu de comprar o Hospital Evangélico de Curitiba. Era até então o principal interessado nas instalações.
O Evangélico, um dos maiores centros de saúde do Paraná e o maior no atendimento a queimados, acumula uma dívida de mais de R$ 400 milhões.
e então Cida? o Estado poderia comprar o Evangélico nao e? dinheiro tem… a senhora como esposa de uma pessoa comprometida com a saúde tem toda sensibilidade para isso,,, além dos contatos certos em Brasilia e vcs são proximos do sr das bondades , te garanto que se a senhor der jeito no evangélico, ninguém vai acusar a senhora de usar a maquina publica, mas vão reconhecer na senhora alguém com genuíno interesse em salvar um patrimônio nacional e uma esperança para os pobres. 400bmilhoes é uma mixaria diante do que a gente vê por aí sendo rasgado em estrada, escola, pedágio, coisas que nem saíram do papel e foram desviadas, então 400 milhões honestos e bem investidos seriam o melhor cabo eleitoral que a senhora poderia ter na vida! Não teria pra ninguém….