Luz no trajeto

A prefeitura de Curitiba abriu edital de licitação para contratação de empresa para prestar serviços de manutenção da sistema de iluminação pública da cidade, composto por 163.154 pontos ao longo do trajeto definido pela administração, que pretende investir R$ 28.913.394,00 A abertura das propostas será no dia 6 de outubro, às 9h30.

Quem vencer a concorrência será responsável por fornecer mão-de-obra e materiais (lâmpadas, relês, reatores, braços de iluminação) para a execução do serviços de manutenção em todo o trajeto. “O novo edital foi aperfeiçoado e trará maior eficiência para a manutenção da iluminação pública de Curitiba. O documento foi muito bem elaborado pela equipe técnica da Secretaria de Obras para atender as reais necessidades da população”, afirmou Tony Malheiros, diretor do Departamento de Iluminação Pública. Uma das exigências é o atendimento das solicitações em um prazo mais ágil.

O trajeto exige uma empresa especializada em “projetos, gerenciamento e execução de obras”, de preferência com experiência já comprovada em iluminação pública de Curitiba.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui