Início Política Luizão é o novo presidente do Solidariedade no Paraná

Luizão é o novo presidente do Solidariedade no Paraná

O deputado federal Luizão Goulart (Solidariedade-PR) assumiu a presidência do Solidariedade no Paraná. O encontro oficial da filiação do parlamentar aconteceu na manhã do último sábado (12), no Mabu Curitiba Business. A ida do parlamentar ao Solidariedade foi pautada pela oportunidade de organizar e atuar de maneira mais direta na formação do Partido no Estado.O evento reuniu cerca de 270 pessoas.

O encontro proporcionou novas filiações para o Solidariedade. “Vamos coordenar o partido com dignidade, respeito às ideias e em grupo. Não faremos imposições, mas sim decidiremos e debateremos em conjunto cada decisão e posição a ser tomada. O nosso objetivo principal é atuar pelo crescimento do partido visando o desenvolvimento do Paraná e a melhora na qualidade de vida da população”, enfatizou o deputado federal Luizão, que foi o quarto mais votado do Paraná com 141.730 mil votos, nas eleições de 2018.

Na oportunidade, o coordenador nacional do Projeto Roda Bem Caminhoneiro e ex-deputado federal Assis do Couto se filiou ao partido e garantiu que o projeto será de grande construção. “É muito importante a liderança do Luizão, pois ele é um agregador, pacifista e tenho convicção que vai coordenar o partido com espírito coletivo. É essa certeza que me faz sentir à vontade para fazer parte deste grupo e me filiar ao Solidariedade”, afirmou Assis do Couto.

Também presente no encontro, o vice-prefeito de Colombo, Professor Alcione, ressaltou a vida política do deputado Luizão. “Ele é uma referência política no Estado, tem o nosso respeito, pois além da sua história e vida pública, ele representa muito bem todas as cidades do Paraná. Com certeza é um grande ganho para o partido”, disse ele. Na conjuntura das eleições, acredito que o Solidariedade começou com o pé direito, de uma forma organizada, trazendo lideranças novas e com bastante espaço político. A formação de uma chapa forte trará excelentes resultados.

No encontro, a participação da mulher na política também foi debate. “É muito importante a participação das mulheres na política e promover essa inclusão é a nossa obrigação como partido. Nós mulheres temos capacidade plena de exercer funções significativas na política, mas para isso é preciso coragem e oportunidades iguais”, disse Gilse Rink, que é ex-presidente da Abrasel Paraná, e nova filiada do Solidariedade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui