Luciano Hang aparece de algema em vídeo

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, compartilhou nesta segunda-feira (27) um  vídeo em que aparece com um dos braços algemados. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

No vídeo,o também chamado Véio da Havan afirma que comprou o artefato para que não seja gasto dinheiro durante seu depoimento na CPI da Covid, do Senado Federal, que deve ocorrer na próxima quarta (29).

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, afirma o empresário no vídeo.

Segundo a colunista, Hang é um dos principais defensores do chamado tratamento precoce. Seu depoimento deve auxiliar a CPI a aprofundar as investigações sobre o possível elo entre o governo federal e entes privados para promover o tratamento sem eficácia contra a Covid-19.

Deixe uma resposta