Longe do Face

(por Ruth Bolognese) – A mulher do juiz Sérgio Moro, Rosângela, tirou a página “Eu Moro com Ele” do Facebook.

Fez bem. Além de ser meio brega, era uma exposição desnecessária, meio infantil e cheirava a busca de celebridade.

E celebridade Moro já tem além da conta, o que mais atrapalha do que ajuda a visão formal da Justiça.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ruth, creio que sua opinião a respeito de Rosangela Moro esteja equivocada!
    Com aquela página no fb ela simplesmente veio ao encontro de nós, pessoas comuns, que apoiamos e admiramos o trabaho do Juiz Sergio Moro. Celebridade ela já é, mesmo sem o fb..

  2. Pois é, eu também esperava que a contraponto viesse sorrateiramente fazendo aquelas perguntas: exemplo: “pq o acordo proposto por pozobom entre as partes veio com o mesmo teor daquele proposto por zucolotto na mensagem para Duran após acerto de ajuda por fora !?” Ou: ” qual seria o tratamento dado a este famoso magistrado se ele fosse julgado na primeira instância por ele mesmo? Seria decretada a prisão preventiva dos envolvidos?”

  3. O sintomático é que isso acontece no mesmo dia e após o depoimento do Tacla Duran, que para minha tristeza, esta sendo solenemente ignorado inclusive pelo ContraPonto de onde eu esperava em primeiro a divulgação e uma analise reflexiva sobre o conteúdo que atormentará muita gente e é da maior gravidade. E que pode transformar a lava jato numa caricatura.

    Depois de ontem tem muita coisa que vai precisar ser bem explicado, queira ou não consórcio midia-judiciário. E não é so encerramento de pagina de FB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui