Líder do governo assume erros na reforma administrativa

O líder do governo Hussein Bakri (PSD) agradeceu na tribuna da Assembleia Legislativa os alertas e as correções dos deputados estaduais ao projeto de reforma administrativa do Governo do Estado. Bakri assumiu que a proposta apresentada pelo Governo do Estado possuía falhas e afirmou que o projeto retorna à Assembleia Legislativa na próxima semana após correções do Executivo.

Líder do governo assume erros na reforma administrativa“(A reforma administrativa) Tem falhas?! Tem. O próprio Adilson Chiorato (PT) nos alertou, outros deputados alertaram, o soldado Fruet (Pros) alertou. Eu agradeço as correções e isso faz parte da Casa. A Casa tem que corrigir mesmo. Muito obrigado a todos vocês pela oposição inteligente”, disse.

Entre os alertas recebidos pelo líder do governo Ratinho Jr está um estudo realizado pelo deputado soldado Fruet que apontou, ao contrário do que estava sendo divulgado pelo Executivo, que o projeto de reforma administrativa aumentava em R$ 10 milhões por ano os gastos com cargos e salários.

O levantamento publicado em primeira mão por esse Contraponto traz o cruzamento e o comparativo de informações e dados no Portal da Transparência e na legislação. Confira aqui o antes e depois da reforma administrativa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui