Levante popular e candidato militar

(por Ruth Bolognese) – O ex-secretário geral da Presidência nos governos Lula e Dilma, o paranaense Gilberto Carvalho prega o levante popular como única forma de libertar Lula. Em entrevista ao blog Brasil de Fato, Gilbertinho, como é conhecido, afirma que apenas a radicalização do processo político terá o efeito desejado pelos petistas.

Ex-seminarista, um dos amigos mais próximos de Lula, Gilbertinho apela publicamente pela radicalização no início da campanha eleitoral, onde o ex-capitão do Exército, Jair Bolsonaro, aparece como favorito para a Presidência.

Temos três meses agudos pela frente. E que Deus salve o Brasil.

6 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto os ladrões tucanos (preciso citar nomes?) estiverem soltos, a prisão do Lula será imoral, ainda que seja legal. É isso que está causando o acirramento da divisão do país. E a quem interessa manter isso? Para onde isso vai nos levar? Os robôs acima não responderão. Falando em robôs Celso, cuidado com eles…arruinam a credibilidade de qualquer blog.

  2. O “levante popular” contra a prisão do “demiurgo de Garanhuns”se resumiu a um punhado de desocupados do MST et caterva que, sem ter como voltar atrás, mantêm um acampamento mixado nos arredores da PF Curitiba…. Seria cômico se não fosse trágico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui