(por Ruth Bolognese) – O ex-secretário geral da Presidência nos governos Lula e Dilma, o paranaense Gilberto Carvalho prega o levante popular como única forma de libertar Lula. Em entrevista ao blog Brasil de Fato, Gilbertinho, como é conhecido, afirma que apenas a radicalização do processo político terá o efeito desejado pelos petistas.
Ex-seminarista, um dos amigos mais próximos de Lula, Gilbertinho apela publicamente pela radicalização no início da campanha eleitoral, onde o ex-capitão do Exército, Jair Bolsonaro, aparece como favorito para a Presidência.
Temos três meses agudos pela frente. E que Deus salve o Brasil.
Enquanto os ladrões tucanos (preciso citar nomes?) estiverem soltos, a prisão do Lula será imoral, ainda que seja legal. É isso que está causando o acirramento da divisão do país. E a quem interessa manter isso? Para onde isso vai nos levar? Os robôs acima não responderão. Falando em robôs Celso, cuidado com eles…arruinam a credibilidade de qualquer blog.
O “levante popular” contra a prisão do “demiurgo de Garanhuns”se resumiu a um punhado de desocupados do MST et caterva que, sem ter como voltar atrás, mantêm um acampamento mixado nos arredores da PF Curitiba…. Seria cômico se não fosse trágico.
A indigência mental desses coitados é deslumbrante
Verdade. De, esquerdistas para os outros, enquanto eles se locupletam e se borram da gastança dos dinheiro público.
Cambada de canalhas.
Levante popular mas pra varrer essa caterva pseudo comunista da face do Brasil. Um cancro que assolou nossa pátria e que ainda pende de assepsia.
Tem q ter lavante popular é para explicar o morte do Celso Daniel!