Leprevost toma posse nesta quinta-feira

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou decreto do governador Ratinho Junior nomeando o deputado federal Ney Leprevost Neto (PSD) para exercer o cargo de secretário de Estado  da Justiça, Família e Trabalho. O decreto tem ainda a assinatura do chefe da Casa Civil, Guto Silva. Leprevost toma posse nesta quinta-feira (17), mas não haverá solenidade em razão da pandemia do novo coronavírus. No último dia 5, o parlamentar desistiu de concorrer à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, aceitando convite para voltar à pasta. Em junho, deixou o cargo de secretário da Justiça exatamente para se desincompatibilizar com a intenção de participar do pleito municipal de novembro.

Leprevost toma posse nesta quinta-feiraEm outro decreto, também publicado no DOE, o governador nomeou Mauro Rockenbach (foto) para exercer o cargo de superintendente de Diálogo e Interação Social (Sudis), ficando exonerado, em consequência, do cargo de secretário de Estado Justiça, Família e Trabalho.

Mudanças – Ao longo de pouco mais de dois meses como secretário Rockenbach promoveu mudanças e o desenvolvimento de novos projetos sociais, atuando com a parceria de órgãos governamentais e empresas para a retomada econômica do Paraná.

Mauro Rockenbach retorna à Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (Sudis), ligada à Governadoria, onde atuou antes de assumir o cargo de secretário da Justiça.

1 comentário em “Leprevost toma posse nesta quinta-feira”

Deixe uma resposta