Lava Jato no Paraná tem dois novos membros

Portaria da Procuradoria-Geral da República apresenta dos novos  nomes para a força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF) no Paraná: Luciana de Miguel Cardoso e Joel Bogo.

Os novos membros têm experiências em forças-tarefas nas regiões Norte e Centro-Oeste. Luciana e Joel substituem as procuradoras Juliana de Azevedo Santa Rosa Câmara e Jerusa Burmann Viecili, que retornam às suas procuradorias de origem.

O coordenador da força-tarefa no Paraná, procurador Deltan Dallagnol, informa que a substituição de membros e servidores é um processo natural e saudável de alternância. “O trabalho numa força-tarefa demanda muito dos procuradores e por isso somos gratos pela excepcional dedicação dos procuradores que passaram por aqui. Nesse contexto, a alternância contribui para renovar as forças da equipe.”

Para o procurador, “estar numa força-tarefa é uma oportunidade de atuar com um senso de contribuição significativo, mas o trabalho é extenuante, em razão da sobrecarga, dos prazos urgentes e da exposição acentuada. Além disso, a Lava Jato chegou em 2019 ao ápice de seu volume de trabalho, com o aumento de mais de mil por cento no número de atos praticados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui