Juventude indômita

Juventude indômita
Silvestre, Sandro, Durski e, último à direita, Gustavo Guedes.

A rede Madero, do chef paranaense Junior Durski, que inventou uma nova fórmula de fazer hambúrgueres, abriu no Rio de Janeiro ontem (26), sua 100.ª franquia – apenas a primeira etapa de um projeto de expansão que prevê duplicar este número nos próximos dois anos. Para a inauguração, levou um magote de jovens paranaenses empenhados em galgar os degraus da fama. Um deles, o advogado Gustavo Guedes, que virou figura nacional ao atuar como advogado perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quando do julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer.

No grupo, outros jovens indômitos que precisam de votos para conquistar seus respectivos sonhos: o prefeito Cesar Silvestre, de Guarapuava, que alimenta o de virar governador do Paraná pelo PPS, partido do deputado federal Rubens Bueno que procura um lugar para se candidatar ao Senado. Outro, o deputado Sandro Alex, ex-PPS, agora no PSD, candidato à reeleição à Câmara e irmão de outro jovem prefeito, Marcelo Rangel (Ponta Grossa), que também se apresenta como candidato a governador.

Enquanto a juventude indômita comemora no Rio, os mais experientes, Osmar Dias e Ratinho Jr., põem o pé na estrada pra catar votos onde eles estão – o interior do Paraná.

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui