A “jurídica” da Urbs

A "jurídica" da UrbsComeçam a ser definidos os novos diretores da Urbs. Após a “limpa” determinada pelo novo presidente, Ogeni Maia Neto, escolhido semana passada pelo prefeito Rafael Greca em substituição ao interino Antonio Carlos Araújo, a vaga de diretor-jurídico (cargo que havia sido extinto na administração passada) passará a ser ocupada pela procuradora aposentada da prefeitura Denise Vilela. Será dela a tarefa prática de enfrentar os enroscos judiciais que emperram as relações entre a Urbs e as concessionárias do transporte coletivo de Curitiba.

3 COMENTÁRIOS

  1. Espera um momento, essa Denise Vilela não é a ex do atual secretário de administração e RH do Greca? Secretário que aliás está com problemas no Tribunal de Contas, da época em que fazia parte da diretoria da Fomento Paraná? Como é que é isso? Reajuste para os servidores que é bom, nada! Mas boquinha para a ex, pode? É assim que vão resolver os problemas do transporte de Curitiba? Que piada!!

  2. Vai ser um horror! Essa não dura mais q 6 meses no cargo! Praticamente uma déspota! Na gestão do antigo prefeito, ocupou cargo relevante e foi retirada do cargo pela inconveniência de suas atuações

  3. Existia um “boato” que como a situação da URBS estaria insustentável, a empresa seria “fulminada”. Isso sem delongas, pois a Prefeitura detém 99% do capital.
    Depois de ações que deixavam a expectativa de que uma possível recuperação da empresa , principalmente na área de transporte seria efetivada.
    Com a promessa de “se não sabe fazer, deixa que eu faço., o prefeito ao assumir a gestão colocou nova diretoria, com dois veteranos na área e conhecimento do ofício. Não deu certo, retirou Andregheto da presidência e agora Anttonio Carlo Araújo do transporte e de quebra saiu outro veterano histórico, Filla que não tinha cargo na URBS, mas tinha conhecimento e havia feito um PDV e fora nomeado com um cargo na Secretaria de Governo prestando serviços na URBS, meio estranho, pois comissionado colocado numa empresa ????
    Mas tudo bem.
    Agora a “coisa” não deu nada certo e saiu a turma original da gestão, como uma “limpa” e é trocado o presidente, que vem lá do ICS, junto com uma procuradora aposentada da.
    Se valer torcida , existe prefeitura, que tratará da diretoria administrativa financeira.
    O que interessa não é nada disso e sim como ficará a situação do transporte na cidade, afinal o que se espera é isso, a recuperação da frota sucateada dos ônibus e a estabilidade da tarifa , tudo isso aliado a qualidade do transporte iguais ao tempo de 20 anos atrás, lembram, pois naquela época quem sabia fazer fez acontecer.
    Se valer torcida para dar certo, esse pessoal que está indo para lá já tem cerca de um milhão de torcedores que usam o sistema de transporte todos os dias, caso contrário todos sairam vaiados no final da partida ou expulso, n antes do fim do jogo e assim será mais uma “limpa”.
    Agora só para reflexão: Quando um técnico é mandado embora nunca se culpa a diretoria que o convidaou e contratou. Assim espera-se que o “!técnico” da cidade não erre de novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui