A deputada federal Joice Hasselmann (SP) deve assumir nesta quarta-feira (11) a liderança do PSL na Câmara dos Deputados. Nomes fortes dentro do partido afirmaram que a parlamentar, que sairá candidata à prefeitura em São Paulo pela agremiação, é o nome defendido pela ala bivarista.
Os assessores mais próximos à Joice, todavia, negam que está havendo este movimento para a deputada assumir a liderança. Porém, membros do PSL dizem que desde a semana passada a ex-líder do governo vem trabalhando para tirar o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, do comando da legenda na Casa.
Não há um movimento da ala bolsonarista para impedir que Joice assuma o cargo.
Diante do racha partidário que aconteceu recentemente, a sigla puniu 18 deputados aliados ao presidente Jair Bolsonaro. As penas, que variam de advertência até suspensão das atividades partidárias por um ano. Dentre os suspensos por 12 meses está Eduardo Bolsonaro, que deve perder o cargo de líder da legenda na Câmara.
A foto ja diz tudo.
Melhor para o Brasil pois de onde se ,menos espera, dali mesmo é que não vai vir nada.
Vamos combinar que o Recruta Zero faz um governo tipo “Walking Dead” , vive dando vida e movimento aos zumbis da Política