João Arruda e Noemia Rocha apresentam propostas a lideranças evangélicas

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O  candidato João Arruda (MDB) e a vereadora Noemia Rocha (MDB) apresentaram nessa quarta-feira (28)  a lideranças evangélicas o plano de governo para prefeitura de Curitiba que inclui programas como Bairro Forte, Cinturão de Segurança e Rede de Proteção Social.

“Nós estamos fazendo uma campanha pautada em propostas concretas e no diálogo, assim a gente pode inclusive aprimorar os projetos do nosso Plano de Governo. Apresentamos a Rede Proteção Social, a Universidade do Trabalhador, o Cinturão de Segurança, a Agência do Empreendedor e muitas outras”, afirmou o candidato.

A conversa produtiva que marcou outra reunião para a próxima quarta-feira (4). “Estabelecer esse canal de diálogo é muito importante para os desafios que Curitiba enfrenta. Precisamos urgentemente estimular o empreendedorismo, com a disponibilização de crédito fácil e barato para essas iniciativas, capacitação para gerar empregos e o uso da tecnologia para desburocratizar o processo”, disse.

Para a vereadora Noemia Rocha, as propostas na área social e no empreendedorismo foram as mais bem recebidas. “Historicamente as igrejas, independente da denominação, cumprem um papel de parceiro do estado na área social, seja na assistência combatendo a fome e a pobreza, ou ajudando a comunidade local a abrir seus negócios”, pontuou Noemia.

Deixe uma resposta