Muita gritaria e vaias de grupos de militantes petistas marcaram o lançamento nesta noite de quinta (26) do livro “O Carcereiro – O Japonês da Federal e os presos da Lava Jato”, que relata a experiência do policial Newton Ishii, que ficou famoso Brasil afora (e no mundo!) ao aparecer conduzindo para a prisão alguns dos figurões que o juiz Sergio Moro mandava prender. O texto é do jornalista Luiz Humberto Carrijo e o lançamento ocorreu na Livraria Curitiba do Park Shopping Barigui.
No livro, o agente fala da convivência que teve com os presos da Operação e dos momentos em que batia à porta dos suspeitos para cumprir os mandados de prisão. Faz faz revelações do que ouvia deles, tanto no momento da condução quanto já dentro da carceragem da Polícia Federal em Curitiba. E até da amizade que fez com alguns deles.
São os bastidores aos quais a imprensa nunca tem acesso.
Viver no Paraná é saber sempre do que nião interessa a ninguém.
Emtão ContraPonto, não entendi mais uma vez o que se quer informar .
Parece que é o apoio ao livro dum contrabandista que foi preso e que se aproveitou , como manda a cartilha do bom paranaense, e ficou famoso. Claro que o objetivo seguinte é monetizar a fama. E para isso não falta jornalista sabujo, né.
Sobre o protesto é mais do que justo pois so no Brasil os verdadeiros crimonosos estão na rua e o inocente na cadeia. E quem prendeu viver ganhando grana em cima da “façanha”.
Prender todo mundo ou não prender ninguém. Parcialidade da justiça conduz à radicalização e violência. Comecem a ter medo do futuro do Brasil. Eu já estou faz algum tempo.
A turma do PT protestou pois são analfabetos funcionais. Não conseguem ler um livro.
Amigo quem é analfabeto : quem protesta contra um ex condenado e que deu apoio e participou de contrabando ou quem acha que ele tel algo a dizer de interessante?
Compra o livro, e se conseguir ler ate o final, sem uma ida ao dicionário voce vai poder falar sobre a manifestação dos outros.