Depois de quase quatro horas, o ex-presidente Lula acaba de deixar as dependências da Justiça Federal em Curitiba e rumou direto de volta para a carceragem na Polícia Federal, conforme mostra o registro em vídeo gravado pela Massa News. Ele foi interrogado pela juíza federal substituta Gabriela Hardt, mas, segundo os advogados de Lula, ele respondeu a todas as perguntas de forma tranquila e convincente. “Estamos satisfeitos”, disse o advogado José Roberto Battochio aos jornalistas.
O ex-presidente, já condenado a 12 anos de prisão no caso do triplex de Guarujá, foi interrogado agora no âmbito de outro processo no qual também é réu – o do sítio de Atibaia, em que é acusado de receber recursos ilícitos para reformas no imóvel.
Tá. Mas enquanto o povo se diverte assistindo ao judiciário bater no Lula cachorro morto, eu pergunto: e os tucanos? Pra eles o esquecimento até tudo prescrever? Justiça parcial é pior do que nenhuma.
Se os advogados do criminoso chefe da facção criminosa ficaram satisfeitos, a juiza Hardt ficou muito mais. Pelo menos mais 9 anos serão acrescidos à pena que já cumpre. R.I.P., Lula da Silva.
Como sempre. Não sabe de nada.